Termos de Uso

Bem-vindo ao Fórum Boa Dica para Robôs de Trade (doravante denominado “Fórum”). Ao acessar e utilizar nosso site (www.forumboadica.com.br), você concorda com os seguintes Termos de Uso. Por favor, leia atentamente antes de prosseguir com o uso do Fórum.

1. Uso Responsável e Ético

1.1. O Fórum tem como objetivo fornecer um espaço para discussões relacionadas a robôs de trade e estratégias de negociação. Os usuários concordam em utilizar o Fórum de forma responsável e ética, respeitando as opiniões e perspectivas dos outros membros.

2. Conteúdo do Usuário

2.1. Os usuários são os únicos responsáveis pelo conteúdo que postam no Fórum. Qualquer conteúdo ofensivo, difamatório, ilegal ou que viole os direitos de terceiros não será tolerado e será removido pela administração do Fórum.

3. Propriedade Intelectual

3.1. Todo o conteúdo postado no Fórum, incluindo mensagens, imagens, vídeos e outros materiais, está sujeito a direitos autorais e pertence aos seus respectivos proprietários. Os usuários concordam em não copiar, reproduzir ou distribuir conteúdo sem a devida autorização.

**4. Moderação e Administração

4.1. O Fórum é moderado para manter um ambiente respeitoso e útil. A administração se reserva o direito de editar ou remover qualquer conteúdo que viole estes Termos de Uso.

5. Responsabilidade

5.1. Os usuários concordam que o Fórum não é responsável por qualquer perda ou dano resultante do uso das informações ou estratégias discutidas no site. Todas as decisões de negociação são de responsabilidade do usuário.

6. Privacidade

6.1. Os usuários concordam com a política de privacidade da página.

7. Alterações nos Termos de Uso

7.1. A administração do Fórum reserva-se o direito de atualizar ou modificar estes Termos de Uso a qualquer momento. Os usuários serão notificados de quaisquer alterações significativas.

8. Encerramento da Conta

8.1. Os usuários podem encerrar suas contas a qualquer momento, entrando em contato com a administração do Fórum.

Ao continuar a utilizar o Fórum Boa Dica para Robôs de Trade, você concorda com estes Termos de Uso. Se você não concorda com estes termos, por favor, não utilize o Fórum. Estes Termos de Uso foram atualizados pela última vez em 02/09/2023.